Os Valentes Noturnos vem expressar seu apoio e solidariedade a todos que sofreram violência física, moral, social e psicológica por parte da Tropa de Choque do Governador Casagrande.
Avalanche Missões Urbanas e Valentes Noturnos estiveram no local para registrar a ação policial e tentar evitar excessos. Porém, todos viram na mídia o que foi chamado de: "A Barbárie de Aracruz."
O BME, GAO, ROTAM atiraram pra todos os lados bombas e balas de borrachas em crianças, adolescentes, idosos, deficientes, imprensa, conselho estadual de direitos humanos e militantes de movimentos sociais. Uma senhora passou mal ao ser atingida por balas de borracha e morreu em seguida no hospital.Os Valentes acreditam que o verdadeiro evangelho deva suprir a necessidade do próximo e mostrar o amor de Cristo na prática junto aos mais necessitados, não somente no discurso.
A bíblia condena o acúmulo de riquezas, o acúmulo de terras e qualquer tipo de opressão. Portanto, não nos calaremos diante das injustiças que se multiplicam a cada dia nessa nação, inspirados no maior revolucionário de todos os tempos: Jesus, o Cristo.
"Ai dos que ajuntam casa a casa, reúnem campo a campo, até que não haja mais lugar, e fiquem como únicos moradores no meio da terra!". Isaías 5.8
Ministério de Evangelismo Underground - VALENTES NOTURNOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário