domingo, 22 de agosto de 2010

Visita ao Asilo de Idosos




No próximo dia 28/08 nós do Valentes Noturnos, iremos ao Asilo de Idosos de Vitória-ES.
Nos encontraremos às 14:00h em frente à FAESA-Campus I na Av. Vitória.
Solicitamos doações de Pacotes de Biscoitos e Pó de Café, pois é a necessidade do Asilo.
Saibam mais no site: www.valentesnoturnos.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário