sábado, 3 de julho de 2010

JESUS NOSSO PASTOR

Você espera que uma mudança nas circunstâncias produza uma mudança em suas atitudes? Se achar assim, você está aprisionado e precisa aprender um segredo para viajar com pouca bagagem. O que você tem no seu Pastor é maior do que aquilo que você não tem na vida.
Posso me intrometer por um momento? Qual é a única coisa que o separa da alegria? Como você completaria o espaço na frase: Serei feliz quando...? Quando for curado. Quando for promovido. Quando me casar. Quando voltar a ser solteiro. Quando for rico. Como você completaria esta frase?
Agora, com a sua resposta firme no pensamento, responda o seguinte. Se o carro nunca chegar, se o seu sonho nunca se tornar realidade, se a situação nunca mudar, você poderia ser feliz? Se a resposta for não, então você está dormindo na fira cela do descontentamento. Você está aprisionado. E precisa conhecer o que você tem no seu Pastor.
Você tem um Deus que o ouve, o poder do amor através de você, o Espírito Santo dentro de você e todo o céu a sua frente. Se você tem o Pastor, você tem a graça e o perdão para todos os pecados, a direção para todas as mudanças de rumo, uma vela para cada canto, e uma âncora para todas as tempestades. Você tem tudo que precisa.
E quem pode tirar isto de você? A leucemia pode infectar a sua salvação? A leucemia pode infectar a sua salvação? A falência pode empobrecer a suas orações? Um tornado pode levar a sua casa daqui da terra, mas ele ira tocar a sua casa celestial?
E olhe sua posição. Porque o clamor por prestígio e poder? Você já não é suficientemente privilegiado por ser parte da maior obra da história?
Tente dizer isto devagar: “O Senhor é o meu Pastor; e nada me faltará”. “O Senhor é meu Pastor; tenho tudo que preciso”.
Novamente. “O Senhor é o meu Pastor; tenho tudo que preciso”.
Outra vez. “O Senhor é o meu Pastor; tenho tudo que preciso”.
SHHHHHHH.....você ouviu alguma coisa? Acho que ouvi, não tenho certeza... acho que ouvi uma porta de prisão de abrindo.
Max Lucado
SER HUMILDE NÃO É A MESMA COISA QUE TER UMA AUTO-ESTIMA DEFICIENTE. SER HUMILDE NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ NADA TEM A OFERECER, MAS QUE SABE EXATAMENTE O QUE TEM PARA OFERECER E NADA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário